Fascination Sobre spitz alemão



No entanto, dependendo de descrito anteriormente, ESTES seus “apelidos” am torno do mundo são muitos, e nos Estados Unidos a raça é Muito mais conhecida saiba como Pom ou Pomeranian.

O Spitz Alemão Anão tem uma natureza curiosa, dócil, corajosa e ousada. É um cão seguro do si exatamente de que se mostra distante usando ESTES estranhos, porém dócil e tranquilo usando seus donos. É bem brincalhãeste e adora correr. Tem uma Colossal inteligência e precisa ser estimulado intelectualmente.

Embora a sua própria localidade de origem não mesmo que completamente definida, a Alemanha é este lugar Muito mais provável de sua descendência – a ser citado, até mesmo, em uma DE muitas versões do seu nome. Tendo o Spitz Alemão saiba como primário ancestral, este Lulu da Pomerânia passou a ser chamado dessa maneira após sua própria chegada na Inglaterra – sendo qual, nesta época, AS SUAS propriedades ainda eram um tanto diferentes DE apresentadas Este momento em dia pela raça, e ESTES exemplares da raça eram quase todos brancos e usando peso do até 13 quilos.

Controlar os latidos do Spitz a partir de pequeno é outra recomendação bastante valiosa de modo a ESTES qual desejam adicionar um cãeste da raça à família; já que, por deter uma natureza bastante alerta e protetora, É possibilitado a acabar a ser barulhento demais – mesmo quando nãeste houver ameaça alguma por perto.

Segundo a versãeste do alguns estudiosos, a raça foi levada para este continente europeu pelos vikings, a ser qual a literatura alemã do 1450 já mencionava os cães da raça em algumas passagens específicas. O Spitz Alemãeste Anãeste era conhecido não só na Europa Ocidental, mas igualmente foi Utilizado nas terras da Rússia e da Sibfoiria para puxar trenós.

Seu pelo duplo precisa ser escovado duas vezes por somana. Muito mais vezes na troca de pelos (duas vezes por ano). É recomendada a tosa higiênica, qual apara os pelos das patas e DE regiões íntimas. A tosa completa nãeste é aconselhada pois não faz Parcela do padrão da raça.

Embora a sua própria classificação atual mesmo que por “toy”, a raça já foi considerada entre o grupo Destes cães de “Genero primitivo”; já que a tua versão anã é descendente Destes primeiros cães a serem domesticados entre Lindas as raças caninas, contando, ainda, usando propriedades que ainda contavam utilizando muitos elementos herdados das raposas.

O Lulu da Pomerânia é aquele cachorro pequeno que pensa de que é 1 Dogue Alemão. É bastante curioso, corajoso e determinado, ele nãeste possui noção do seu tamanho.

Apesar do Spitz Alemão Anão ser suficientemente pequena para viver em um apartamento ou em uma casa de tamanho limitado e deseja 1 cãeste qual, em Bastante Parcela, jogará por sua própria conta, ESTES donos deveriam proporcionar exercícios de maneira regular.

O Lulu da Pomerânia pertence à família Spitz, ESTES cães do companhia mais velhos qual Há. Descendente de 1 cão clique aqui Neolítico, o Spitz Alemãeste Anão foi este primeiro de que viveu com ESTES homens nas aldeias lacustres da Europa pré-histórica. Esses ESTILOS de cães foram fabricados para guardar, caçar, arrastar trenós e fazer companhia de modo a os nômades. ESTES Spitz se espalharam pela Europa e em cada região a raça evoluiu do maneira diferente devido aos cruzamentos. O Lulu da Pomerânia é este menor das cinco variedades por Spitz Alemãeste Anão.

Apesar do ser 1 cão peludo, o Spitz Alemãeste Anãeste não necessita de cuidados excessivos usando ESTES pelos, e escovar sua pelagem do duas a 3 vezes por somana já é o suficiente para mantê-lo longe do acúmulo por sujeiras – a ser que, durante a troca do tua pelagem, as escovações devem ser feitas com uma frequência maior.

Diminuindo do tamanho cada vez Ainda mais ao longo Destes anos, o spitz Alemão acabou por gerar o Spitz Alemão Anãeste, qual por sua vez participa de concursos de vbeleza canina e não lembra em quase nada os cachorros de que antigamente ajudavam a puxar trenós.

O menor membro da família spitz, o Lulu da Pomerânia (ou Spitz Alemãeste Anãeste) é um produto de entre seus antepassados ESTES resistentes puxadores do trenó. Não se sabe exatamente quando ele começou a ser gerado em tamanho pequeno. O local igualmente é incerto, embora a Alemanha, mais especificamente a Lulu da Pomerânia, mesmo que este lugar Muito mais provável. O seu ancestral mais provável é o spitz alemãeste. Só quando chegou à Inglaterra a raça foi chamada por Lulu da Pomerânia, porém esses primeiros cães não eram como ESTES “Poms” por hoje. Eles chegavam a pesar 13 kg e eram geralmente brancos. Na verdade, o spitz japonês se parece muito com esses primeiros pomeranos e provavelmente descende deles.

Mesmo a ser receosa com desconhecidos, a raça passa a aceitar melhor as vizinhos de que são aceitas e queridas por toda a tua família e, por isso, amigos e convidados por seus proprietários já podem possibilitar se beneficiar com ESTES carinhos e brincadeiras do Lulu da Pomerânia em pouco tempo do contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *